Senge-PE realiza cursos de capacitação para engenheiros e engenheiras

Norma 15.575 e Orçamento de Obras serão os próximos cursos realizados no Senge-PE

O Sindicato dos Engenheiros de Pernambuco, Senge-PE, realizará, no mês de maio, dois importantes cursos de capacitação para a categoria. A promoção faz parte do Programa de Capacitação do Senge-PE, e tem como objetivo promover o aprimoramento profissional de engenheiros e engenheiras. “Oferecer oportunidades de qualificação para a categoria, com preços baixos, também é uma forma de lutar pela valorização profissional e contribuir com a inserção dos mesmos no mercado de trabalho”, enfatiza o presidente do Senge-PE Fernando Freitas.

O primeiro curso, que acontecerá nos dias 11 e 12, será sobre Norma 15.575 – Desempenho de Edificações Habitacionais , e será ministrado pelo engenheiro civil Roberto Guidugli.  O curso é uma parceria do Senge-PE com a Meta Consultores. O valor do investimento é R$700, sócio do Senge tem 15% de desconto.

CURSO NORMA 15575

No dia 18 e 19 do mesmo mês, a capacitação será sobre orçamento de obras. Curso básico, ministrado pela engenheira civil Wiviane de Almeida Oliveira, que irá apresentar conceitos básicos de custos para construção civil, associando a teoria com a prática. Para esse curso, os interessados terão que investir R$300, sócios e estudantes terão desconto de 50%.

Curso Orçamento de Obras Final

Para se inscrever basta enviar um e-mail para cursos@sengepe.org.br, com nome completo e telefone de contato.

Mais informações também pelo WhatsApp: 81 9 9771.1661