Senge-PE realiza Encontro Estadual

No próximo dia 31, das 8h30 às 12h30, Sindicato realiza encontro com categoria

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de Pernambuco realiza no próximo dia 31, das 8h30 às 12h30, o Encontro Estadual do Sindicato dos Engenheiros de PE. O evento acontecerá em formato híbrido com etapa presencial realizada na Casa da Cultura Nordestina (Casa Forte, Recife) e a etapa virtual através da plataforma digital Zoom.us. Todos os sócios, em dia com a entidade, podem participar.

No evento, o engenheiro eletricista e ex-diretor da Chesf José Ailton de Lima fará uma palestra com o tema “A privatização da Eletrobras e o risco à soberania nacional”. Os temas “Política de reestruturação sindical” e “A construção de um novo projeto para o Brasil”, também serão debatidos. Os presentes

No Encontro também serão eleitos os delegados que representarão o Senge-PE no 12º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros, Consenge, realizado pela Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros, Fisenge. O Consenge acontecerá entre os dias 10 e 12 de setembro, no Rio de Janeiro.

O evento, promovido pelo Senge-PE, conta com patrocínio da Mutua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea. Para se inscrever, os sócios devem enviar uma mensagem no Whatsapp do Senge-PE (8199771.1661) ou um e-mail para comunicacao.sengepe@gmail.com.