Trabalhadores da Chesf discutem ACT 2018/2019

O Senge-PE esteve presente, na manhã de hoje (30/01), em Assembleia junto aos trabalhadores da Chesf. Na ocasião, o Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco, Sindurb-PE e demais sindicatos que compõem a Federação Regional dos Urbanitários do Nordeste, Frune, apresentaram a pauta referente ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2018/2019.

Para o presidente do Senge-PE, Fernando Freitas, a aprovação das cláusulas da pauta pela diretoria da Chesf será uma grande conquista, porém a maior luta sindical é outra. “Vamos pressionar para garantir a pauta apresentada, mas não podemos esquecer que a nossa luta é em defesa do patrimônio público, contra a privatização da Chesf e pela soberania do país”, afirmou.

Acesse a Pauta e conheça as reivindicações da categoria.