Dia do Engenheiro de Pesca será comemorado em evento híbrido

No próximo dia 14, os engenheiros de pesca de Pernambuco poderão comemorar seu dia seja acompanhando a transmissão pelo Youtube, seja presencial no Espaço Cultura Nordestina

No próximo dia 14, Dia do Engenheiro de Pesca, a Associação dos Engenheiros de Pesca de Pernambuco, AEP-PE, realizará um evento híbrido para comemorar a data. A etapa presencial da comemoração acontecerá no Espaço Cultura Nordestina, localizado no Poço da Panela. O evento será transmitido integralmente pelo Youtube da entidade, no link: https://youtu.be/edWmXU8AwJ0

Durante o evento acontecerá a palestra “Política profissional na Engenharia de Pesca”, ministrada pelo presidente da Federação Interestadual dos Sindicatos de Engenheiros, Fisenge, Roberto Freire e pelo presidente da AEP-PE, Rodolfo Rangel. Após a palestra, serão homenageados o Prof. Dr. Fabio Hazin, in memoriam, e a Prof. Dra. Sigrid Neumann Leitão, pela contribuição valorosa à engenharia de pesca, à pesquisa e à ciência. E, para finalizar, o evento será agraciado por toques de maracatu, ciranda e coco, com muita cultura e animação.

O evento acontecerá das 14h às 19h e contará com a presença de representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Crea-PE, do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Pernambuco, Senge-PE, da Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea, Mutua-PE, e da Federação Interestadual de Sindicato de Engenheiros, Fisenge.

A comemoração faz parte da XII Semana da Engenharia de Pesca, organizada pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, através do Pet Pesca / UFRPE e do Departamento de Pesca e Aquicultura da Universidade. E conta com patrocínio da Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea, Mutua-PE.

*Endereço do Espaço Cultura Nordestina: Rua Luiz Guimarães, 555, Poço da Panela. Recife-PE