Senge-PE elege novos conselheiros do Crea-PE

Nove conselheiros do Crea-PE, e seus suplentes, são eleitos em Assembleia no Sindicato. Os conselheiros tomarão posse entre 17 e 19 de janeiro.

Sócios do Senge-PE elegeram, em Assembleia Geral Extraordinária, no dia 19 de dezembro, as conselheiras e os conselheiros que representarão a entidade no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Crea-PE, de 2020 a 2022.

De acordo com o ofício nº 661/2019-PRES, enviado pelo Crea, as vagas destinadas ao Senge-PE foram: cinco vagas para engenharia civil, duas para engenharia elétrica, uma vaga para engenharia mecânica e metalúrgica e uma para agronomia, todas precisariam ser ocupadas por conselheiros titulares e suplentes.

Para vaga de agronomia, foi eleita conselheira titular a engenheira de pesca Claudia Fernanda da Fonseca Oliveira e suplente a também engenheira de pesca Eliana Barbosa Ferreira. O engenheiro Severino Gomes de Moraes Filho ocupou a vaga de engenheiro mecânico, seu suplente eleito foi o engenheiro Ricardo Pereira Guedes. Nas vagas de engenharia elétrica, foram eleitos os engenheiros Carlos Roberto Aguiar de Brito e Adir Atila Matos de Sousa, como titulares, e Mozart Bandeira Arnaud e Humberto Pessoa de Freitas, como suplentes, respectivamente.

As cinco vagas de engenharia civil foram ocupadas pelos engenheiros: Eloisa Basto Amorim de Moraes, Ricardo Luiz de Alencar Arraes, José Noserinaldo Santos Fernandes, Jayme Gonçalves dos Santos, Luiz Fernando Bernhoeft. Como suplentes, Paulo Camelo de Holanda Cavalcanti, Artidonio Araujo Filho, Regina Celli Lins de Oliveira, Marcos André Santos, Julimar Viana da Silva, respectivamente.

Os conselheiros eleitos serão empossados na primeira sessão plenária de 2020, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de janeiro, na cidade de Garanhuns.