Curso sobre crédito rural será ministrado no Senge-PE

Com o objetivo de capacitar os profissionais das Ciências Agrárias, nível médio e superior, para atuar na área de captação de Crédito Rural, de acordo com as exigências do Banco do Nordeste, o Senge-PE fechou uma parceria com a EngeCursos Consultoria e promoverá nos dias 10 e 11 de agosto o curso “Crédito Rural – Elaboração de Projetos Agropecuários”.

O curso, que tem a carga horário de 20h, será ministrado pelo Engº Agrônomo Elenilson José da Silva, formado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, em 2011. Engenheiro do Banco do Nordeste desde 2014, atuando na análise Técnica, econômica e financeira das propostas de Projetos agropecuários apresentados ao Banco do Nordeste.

O público-alvo da formação são profissionais de órgãos públicos e privados atuantes na área das Ciências Agrárias: Consultores Agropecuários; Agroecologia; Agrônomos; Eng. Ambiental; Eng. Florestal;Eng. Agrícola; Zootecnia; Veterinária; Estudantes de Graduação; Pós-graduação; Tecnólogos e Nível Técnico. Para atuar na elaboração de Projetos dentro da sua área de formação.

Sócios do Senge-PE pagam o valor de estudante pelo curso.

Mais informações: EngeCursos Consultoria