Dia do Engenheiro de Pesca (14) é comemorado com palestras e debates

Associação dos Engenheiros de Pesca de Pernambuco (AEP-PE) realiza evento rico em ciência e tecnologia, na UFRPE

Em comemoração ao Dia do Engenheiro de Pesca (14/12), a Associação dos Engenheiros de Pesca de Pernambuco (AEP-PE) realiza, nos dias 12 e 13 de dezembro, a XVIII Semana do Engenheiro de Pesca (SEP), no Centro de Ensino e Graduação (CEGOE) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

Com o tema “Valorização Profissional da Engenharia de Pesca”, o evento tem como objetivo informar, sensibilizar e dar visibilidade a respeito da importância da categoria para o desenvolvimento do país e, especificamente, de Pernambuco.

Os participantes contarão com palestras, mesas temáticas, apresentações de trabalhos e minicursos, ricos em ciência, tecnologia, inovação e política profissional.

O encerramento da Semana ficará por conta da confraternização dos profissionais e estudantes, no dia 14, a partir das 20h, no Downtown Pier, localizado no Recife Antigo.

A Semana conta com apoio do Sindicato dos Engenheiros de Pernambuco (Senge-PE), da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), e demais instituições.

Confira a programação abaixo:

PROGRAMACAO SEMINARIO DA SEP

Mais informações: Rosana (81) 9 9772.3411 ou André (81) 9 9783.1007