ONS

ons.jpeg

Acordo Coletivo de Trabalho 2016- 2018

NOTÍCIAS

INTERSINDICAL SE REÚNE COM ONS PARA NEGOCIAÇÃO DO ACT 2017/2018

Reabertura da discussão sobre o Banco de Horas dos operadores, e audiência pública a respeito da Performance Organizacional da empresa representam avanços para a categoria

Leia Mais

TRABALHADORES DO ONS REJEITAM ALTERAÇÕES NO BANCO DE HORAS

Durante Assembleia realizada no dia 06/04, no auditório do CNOS/Recife, os trabalhadores do ONS rejeitaram, por 23 votos contra 7, a proposta apresentada pela empresa para o ACT a respeito do Banco de Horas.

Leia Mais

ONS RECUA NO DESCUMPRIMENTO DO ACT

No dia 01/03, após movimento sindical denunciar a empresa no Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal (MPT-DF), o ONS recuou no descumprimento do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e declarou que manterá os procedimentos vigentes até o final do mês de março. A empresa solicitou ao movimento sindical o arquivo da denuncia junto ao MPT-DF.

Leia Mais

MOVIMENTO SINDICAL DENUNCIA ONS NO MPT-DF

No dia 27/02, o Sindicato dos Urbanitários no Distrito Federal (STIU-DF) denunciou o Operador Nacional do Sistema Elétrico, ONS, junto ao Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal (MPT/DF), por inconstitucionalidade e ilegalidade ao propor implementação das novas regras do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) – Banco de Horas, independentemente da aprovação em Assembleia. A denúncia teve apoio do Senge-PE e demais sindicatos participantes do ACT da empresa.

Leia Mais

EMPREGADOS DO ONS ADIAM DECISÃO A RESPEITO DO BANCO DE HORAS

Senge-PE realiza Assembleia Permanente no Operador Nacional do Sistema Elétrico, ONS, no dia 23/02. Empregados decidiram, em votação, aguardar até 15 de março para deliberar a respeito da proposta da empresa de novo Procedimento Corporativo de Banco de Horas.

Leia Mais

INTERSINDICAL ONS APRESENTA RESULTADOS DA 1ª REUNIÃO DE ACOMPANHAMENTO DO ACT 2017/2018

A Intersindical ONS esteve reunida no último dia 1º de fevereiro com os representantes da empresa para tratarem de diversos assuntos.

Leia Mais

SENGE PRESENTE EM REUNIÃO DE ACOMPANHAMENTO DO ACT DO ONS 2017/2018

Presidente do Senge-PE, Fernando Freitas, esteve presente, no dia 01/02, em Reunião de Acompanhamento do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018 do ONS – Operador Nacional do Sistema Elétrico, no Rio de Janeiro.

Leia Mais