Eleições do Senge-PE acontecem no dia 15 de outubro

No dia 15/10, acontecerão as eleições do Sindicato dos Engenheiros de Pernambuco(Senge-PE), das 8h às 18h. Todos os sócios da entidade, que tenham quitado as mensalidades até o dia 15/9, poderão votar. Além das urnas fixas na sede do Sindicato e na Chesf, haverá uma urna itinerante. A urna itinerante passará na Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e no Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). Os demais sócios deverão se dirigir para a sede da entidade.

Para votar, será necessário a apresentação de um documento legal com foto, como carteira de trabalho, carteira de identidade, carteira do conselho profissional, entre outros.

Apenas uma chapa se inscreveu no processo eleitoral, a chapa 01 – Engenheiros na Luta. A mesma disponibiliza a seguir jornal de apresentação: Jornal – Engenheiros na luta.

Roteiro da urna volante:

08h às 12h – ONS