Por que se associar?

iamgem_post01O Senge-PE tem como principal função defender os direitos de todos os engenheiros e todas as engenheiras do estado de Pernambuco, inclusive os funcionários públicos, através das negociações coletivas, da luta pelo salário mínimo da categoria, da valorização profissional e da busca por condições dignas de trabalho. Para que possa cumprir seu papel, e atuar como uma entidade forte, com legitimidade na hora de negociar, é indispensável a participação maciça dos trabalhadores e das trabalhadoras.

Negociações coletivas, exigência ao cumprimento do Salário Mínimo Profissional (SMP), assessoria jurídica, homologações e disponibilidade de um espaço para encontros que promovam o aprendizado e interação entre os engenheiros são alguns dos serviços oferecidos pelo Senge-PE aos seus associados.

Não fique só, fique sócio! Fortaleça sua representação, Associe-se!

Como Sindicalizar-se?

Para pertencer ao Sindicato, é necessário, apenas, que seja preenchida uma Ficha Proposta que, após ser examinada e homologada pela diretoria do Sindicato, dará direito ao emitente pertencer ao quadro social da entidade.
Preencha o formulário com as informações, encaminhe a proposta abaixo com os dados preenchidos e, em breve, o Senge-PE entrará em contato.
Instruções referentes a taxa de Associação:

1 – Preencha os dados do formulário acima;
2 – Efetue o pagamento com depósito ou transferência para:
Caixa Econômica Federal – 104
Agencia: 045
Conta: 263945-9
CNPJ: 08.796.963/0001-55
Titular: Sindicado dos Engenheiros no Estado de Pernambuco

3 – Valores:

Valor total: R$ 300,00 (Podendo ser dividido em 4 parcelas de R$ 75,00, pagos em 30/04, 30/06, 31/08 e 31/10)

Para desconto em folha, o valor é R$ 25,00/mês.

4 – Envie o comprovante junto a Ficha de Proposta preenchida por e-mail (sengepe@hotlink.com.br) ou imprima e leve na sede do Senge-PE (Rua José Bonifácio, 205, Sala 305 – Madalena);

5 – Aguarde confirmação por e-mail ou telefone;
6 – O Senge-PE assegura que seus dados permanecerão confidenciais, não sendo disponibilizados para terceiros para quaisquer finalidades publicitárias sem sua prévia autorização.